Assistente Administrativo | Temporário
Descrição
Descrição:
- Coleta e análise de documentos cadastrais Prestação de Serviço das empresas Terceirizadas;
- Cadastro de empresas terceirizadas no Sistema Ronda Acesso, após formalização de contrato;
- Analise de documentos – regularidade das empresas perante aos órgãos Públicos, analisar certidões, Caixa Econômica(FGTS), Previdência (INSS), Receita Federal, Justiça do Trabalho (registros de reclamações trabalhistas), mensalmente e semestralmente;
- Reporte controle de Acesso à Fábrica, Funcionários, Terceiros e Visitantes – Relatórios e Gráficos;
- Exigir, coletar, analisar/validar recolhimentos dos encargos sociais, pagamento dos salários, férias, ponto, rescisões dos trabalhadores terceirizados. (Controle mensal dos encargos, cartões de pontos);
- Responsável pelo arquivo digital dos contratos de Prestação de Serviços da BU Cacau;
- UP-LOAD dos Contratos Bahia e Pará via Remedy (Contratos prestação recebidos precisam migrar para o sistema de compras, para futuras renovações);
- Suporte à Central de Notas – Solicitação de comprovantes de pagamentos, processo de antecipação de pagamentos, solicitação de comprovantes de impostos, direcionar e-mails com cobranças de fornecedores e prestadores de serviços;
- Confrontar acessos dos trabalhadores a planta (Ronda x GFIP) (analises);
- Relatórios de acesso e refeições restaurante, funcionários, terceiros e visitantes;
- Reportar inconformidades (direto com as empresas), reportar problemas (para o gestor) identificar a necessidade de retenção de pagamento das faturas e acompanhar regularização da pendência;
- Envio de documentos ao jurídico para suporte à defesa dos processos trabalhistas e reporte de informações solicitadas pelo jurídico para andamento dos processos, detalhamento dos contratos serviço realizado pela terceirizada, informações adicionais e histórico do caso, participação em conferences de alinhamento. Somente terceiros;
- Apuração dos encargos sobre a folha de pagamento do Sindicato dos Trabalhadores Avulsos (Bahia e Pará) validação das guias para provisão e programação do pagamento.
- Levantamento/busca de bens e imóveis das empresas envolvidas em processos com penhora de bens ou mandado de citação (quando solicitado pelo jurídico). Refere-se a processo trabalhista de terceiros (esporadicamente)
- Conferences – Alinhamento das informações com o jurídico e suporte a cada processo;
- KPI’s Segurança Patrimonial
- Controle de Contratos da COFS, validade, renovação e encerramento/distrato;
- Gestão do 5S equipe COFS – Atualização das auditorias, relatórios e reuniões mensais.
Horário de trabalho:
07h-17h de segunda a quinta.
07h-16h às sextas feiras.
Outros requisitos:
– Superior cursando ou completo em Administração, Controladoria, Contabilidade e áreas afins.
– Conhecimentos necessários: noção de impostos, FGTS, ISS, IRRF, rotinas administrativas.
– Conhecimento Intermediário no Pacote Office (principalmente Excel).
Cidade: Ilhéus
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