Senai abre 800 vagas em cursos gratuitos de qualificação; saiba como se inscrever

O Senai Bahia oferece 800 vagas para cinco cursos gratuitos de qualificação profissional. As aulas serão 100% EAD e começam neste mês de outubro.

As oportunidades são para os cursos de Agente de Inspeção da Qualidade, Assistente de Planejamento e Controle da Produção, Auxiliar de Processos Logísticos, Conferente e Operador de Sistema de Computador.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS  

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Os cursos tem duração variável, com carga mínima de 160 horas, e após a conclusão, caso sejam aprovados, vão receber o certificado. Para ter acesso ao conteúdo, o candidato deve ter computador com acesso à internet.

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de outubro no site da instituição. A inscrição no processo seletivo não garante a vaga no curso, que dependerá do atendimento aos requisitos do curso escolhido, aprovação no curso preparatório para EAD, assim como a apresentação da documentação exigida.

Serão confirmadas as matrículas dos candidatos que atenderem a todos os requisitos relacionados e apresentarem os documentos requeridos, respeitando o critério de ordem cronológica de aprovação do curso preparatório e o número de vagas ofertadas por curso. A relação final de todos os matriculados será divulgada no site: https://cursosgratuitos.senaibahia.com.br/curso-gratuito-senai-outubro dia 20/10/2023.

Se desejar mais informações, envie um e-mail para qualificacaoeadsenaiba@fieb.org.br

O post Senai abre 800 vagas em cursos gratuitos de qualificação; saiba como se inscrever apareceu primeiro em Recrutalentos.