Backoffice Comercial – Feira de Santana/BA
Responsabilidades e atribuições
Atuar diretamente com controle de estoques de produtos disponíveis para negociações, emissão de documentos necessários para as ações de vendas, garantir o andamento dos processos internos e dar suporte quanto às necessidades imediatas do vendedor, bem como atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
Conhecimento em Excel Intermediário/Avançado. Boa comunicação interpessoal. Bom poder de persuasão. Poder de Síntese. Conhecimento para elaboração de relatórios gerenciais, cronogramas e atualizações; Logística/Estoque; Atendimento ao Público
Informações adicionais
Desejável: Conhecimento com ferramentas do Google Drive; Pacote Office
Formação: Ensino Médio Completo
SALÁRIO + AJUDA DE CUSTO (AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE E TELEFONIA)
A Prestige Assessoria é parceiro destaque 2022 do Mercado Pago no Brasil, um verdadeiro case de sucesso entre as demais corporações do ramo. Isso porque trabalhamos a excelência de cada pessoa, buscando fazer valer o lema maior do Grupo Ayo Tec (@grupoayotec), ao qual pertencemos: O FUTURO É UMA ESTRADA ABERTA.
Estamos no mercado desde 2014, colecionando prêmios e conexões de valor, e somos especialistas em fazer negócios crescerem. A Prestige Assessoria está presente em mais de 20 cidades brasileiras, em sete estados. E vem mais por aí!
Aqui temos formação continuada, atenção integral aos processos e às pessoas. Somos uma empresa que apoia a diversidade, trabalha com o respeito à pessoa e está sempre de portas abertas para quem muita vontade de aprender e criar um mundo melhor com seu trabalho.
Cidade: Feira de Santana
O post Prestige Assessoria e Serviços abre vaga para Backoffice Comercial – Feira de Santana/BA apareceu primeiro em Emprego Bahia.