Perbras abre vaga para Auxiliar Administrativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

DESCRIÇÃO DA VAGA: Auxiliar nas atividades de rotina administrativa; Auxiliar nos controles diários referentes aos apontamentos de cartões de pontos; Auxiliar na distribuição dos benefícios, bem como preparar relatórios mantendo controle dos mesmos; Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas; Receber / entregar documentação sobre admissões, demissões, férias e / ou outros encaminhando os mesmos aos setores competentes; Realizar trabalhos de digitação, elaborando relatórios de acordo com as necessidades; Fornecer informações para composição dos indicadores administrativos (horas extras, absenteísmo, turn-over); Receber malotes da Sede e / ou de outros setores e fazer sua distribuição conforme o solicitado; Controlar documentos, bem como manter o arquivo atualizado; Atender aos procedimentos de qualidade e de segurança; Seguir as normas procedimentos da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente. Entender e aplicar a Política Integrada nas atividades e fazer cumprir os requisitos legais, normativos e estatutários para o bom desenvolvimento do SGI.Auxiliar nas atividades de rotina administrativa; Auxiliar nos controles diários referentes aos apontamentos de cartões de pontos; Auxiliar na distribuição dos benefícios, bem como preparar relatórios mantendo controle dos mesmos; Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas; Receber / entregar documentação sobre admissões, demissões, férias e / ou outros encaminhando os mesmos aos setores competentes; Realizar trabalhos de digitação, elaborando relatórios de acordo com as necessidades; Fornecer informações para composição dos indicadores administrativos (horas extras, absenteísmo, turn-over); Receber malotes da Sede e / ou de outros setores e fazer sua distribuição conforme o solicitado; Controlar documentos, bem como manter o arquivo atualizado; Atender aos procedimentos de qualidade e de segurança; Seguir as normas procedimentos da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente. Entender e aplicar a Política Integrada nas atividades e fazer cumprir os requisitos legais, normativos e estatutários para o bom desenvolvimento do SGI.

Local: Jequié/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar nos controles diários referentes aos apontamentos de cartões de pontos; Auxiliar na distribuição dos benefícios, bem como preparar relatórios mantendo controle dos mesmos; Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas; Receber / entregar documentação sobre admissões, demissões, férias e / ou outros encaminhando os mesmos aos setores competentes; Realizar trabalhos de digitação, elaborando relatórios de acordo com as necessidades; Fornecer informações para composição dos indicadores administrativos (horas extras, absenteísmo, turn-over);

Trabalho em Equipe; Demostrar Liderança e Objetividade; Flexibilidade; Ética; Influência Verbal e Escrita, Iniciativa e Agir com Dinamismo e Planejamento

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: 2º grau completo; Desejável: Cursando Administração ou Contábeis; Conhecimento básico de informática; Conhecimento dos processos operacionais; Produtividade. NR 20; NR 35

CANDIDATAR-SE À VAGA

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