Auxiliar Administrativo – Setor TI – Salvador-BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
1. Auxiliar nos assuntos administrativos da área de tecnologia;
2. Fazer solicitação de compra de equipamentos e solicitação de serviços;
3. Efetuar lançamento de pagamento a fornecedores.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhamento/Organização das manutenções de equipamentos; Realizar Compras e cotações de equipamentos e serviços; Conferência/lançamento de notas recebidas de fornecedores no ERP; Organizar e acompanhar a OS no sistema; Cobrar os prepostos e gerentes de loja a respeito do envio do orçamento; Receber, expedir e controlar o estoque de materiais e equipamentos da área de tecnologia; Realizar a entrega de relatórios das atividades realizadas/Pendências e necessidades encontradas dos departamentos e lojas; Administração do ponto e jornada de trabalho da equipe de TI.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação superior ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas; Formação superior ou cursando na área de TI.
Necessário: Domínio pacote Office (Word, Excel); Experiência na área administrativa financeira: controle de pagamentos a fornecedores, lançamentos e controle de notas fiscais, elaboração de relatórios.
Desejável as seguintes competências: Gestão de tempo. Perfil analítico.
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