Cátedra abre vaga para Agente de Atendimento Ativo

Agente de Atendimento Ativo

 

Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar nossa equipe.


Responsabilidades e atribuições

Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente. Simpatia, boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações no atendimento, captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido.


Requisitos e qualificações

Ser maior de idade;

Ter ensino médio completo;

Boa dicção;

Conhecimento em Informática;

Experiência em vendas

Residir em Feira de Santana.

Observação: Trabalho presencial


Informações adicionais

Boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos.

Cursos mais exigidos no mercado de trabalho:

Cidade: Feira de Santana

Candidate-Se

O post Cátedra abre vaga para Agente de Atendimento Ativo apareceu primeiro em Emprego Bahia.