Agente de Atendimento Ativo
Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar nossa equipe.
Responsabilidades e atribuições
Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente. Simpatia, boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações no atendimento, captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido.
Requisitos e qualificações
Ser maior de idade;
Ter ensino médio completo;
Boa dicção;
Conhecimento em Informática;
Experiência em vendas
Residir em Feira de Santana.
Observação: Trabalho presencial
Informações adicionais
Boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos.
Cursos mais exigidos no mercado de trabalho:
Cidade: Feira de Santana
O post Cátedra abre vaga para Agente de Atendimento Ativo apareceu primeiro em Emprego Bahia.