Avsi Brasil abre 03 novas oportunidades de emprego

Analista de Acordos – Salvador/BA

1 vaga

CONTEXTO E DESCRIÇÃO DA INICIATIVA/OU PROJETO: A AVSI Brasil (www.avsibrasil.org.br) é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Desde 2016 atuando em projetos diversos em parceria com a Fundação Banco do Brasil (FBB), e reconhecendo a importância e complexidade dessa parceria, o Conselho Diretivo da AVSI Brasil lança esse edital para seleção de um Analista de Acordos.

REQUISITOS: Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, ou afins; Experiência anterior em gestão de projetos, finanças ou contabilidade; Capacidade de estruturar processos, procedimentos e regras; Capacidade de formalizar instrumentos consolidados de gestão; Domínio em pacote office, com nível avançado de excel; Desejável residir em Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador(a) de Projetos – Salvador/BA

1 vaga

CONTEXTO E DESCRIÇÃO DA INICIATIVA/OU PROJETO: O Centro de Orientação da Família – COF, um equipamento comunitário, administrado pela AVSI-BRASIL, criado em 2003, localizado no Subúrbio Ferroviário de Salvador (BA), surge na perspectiva de atender a crianças e adolescentes em situação de risco e suas famílias, desenvolvendo ações educativas na prevenção e tratamento dos desvios nutricionais infanto-juvenil, através de atividades na área de nutrição, desenvolvimento infantil e suporte técnico social. Além de cursos de capacitações profissionais e Programa de Aprendizagem.

o Projeto para a promoção da integração por meio do emprego de refugiados e migrantes venezuelanos e outras pessoas vulneráveis no Brasil (Projeto Acolhidos por Meio do Trabalho), uma iniciativa proposta pela Fundação AVSI (www.avsi.org), com o apoio estratégico da AVSI USA (www.avsi-usa.org), com a gestão das atividades em território nacional da AVSI BRASIL e financiamento do Departamento de População, Refugiados e Migração (PRM) do Governo dos Estados Unidos oferta cursos de qualificação profissional para brasileiros residentes na região e formação teórica e prática de jovens aprendizes.

DESCRIÇÃO DO CARGO: O (a) Coordenador (a) de Projeto terá a responsabilidade de auxílio na garantia da execução do projeto dentro do escopo e cronograma adequados. Realização de atividades administrativas, orientações e supervisão da equipe em campo, para atingir metas e relacionamento com beneficiários, parceiros locais, partes interessadas e sede da AVSI em Salvador. Representando o projeto em espaços de decisão, sob a supervisão da Gerente de projetos e do Centro de Orientação da Família.

ATRIBUIÇÕES:
i. Desenvolver o projeto de acordo com o tempo, prazo, escopo, conteúdo, atividades e metas estabelecidas;
ii. Auxiliar e elaborar documentações de programação das atividades e instrumentos de monitoramento (cronograma, planos de trabalho, listas de presença, avaliações, etc.)
iii. Garantir a aplicação dos procedimentos para as aquisições descritos no Manual da AVSI;
iv. Apresentação periódica do monitoramento dos aspectos operacionais e administrativos do projeto, a Gerente de projetos e do Centro de Orientação da Família – COF.
v. Colaborar no acompanhamento de indicadores estratégicos.
vi. Enviar para o setor de Comunicação periodicamente material sobre os projetos para publicação;

I. Auxiliar na manutenção e organização da estrutura.
II. Participar da gestão e execução do Programa de Aprendizagem e projetos.
III. Realização das demandas administrativas da rotina dos projetos.

REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Psicologia; Experiência em projetos em áreas de vulnerabilidade social; Trabalho em Organizações do Terceiro Setor; Conhecimento da lei Programa Jovem Aprendiz; Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Power Point)

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Administrativo – Juazeiro/BA

O trabalho se insere no âmbito de um programa de sustentabilidade cujo objetivo é o de promover o desenvolvimento resiliente social, ambiental e econômico da área rural do município de Campo Formoso e Juazeiro da Bahia com foco no acesso a tecnologias sociais de convivência com o Semiárido, assistência técnica, agroecologia e fomento ao empreendedorismo de grupos produtivos locais. As ações realizadas incluem o acesso à água, saneamento rural, geração de trabalho e renda e a conscientização na utilização dos recursos hídricos, integrando a disseminação de cisternas, fossas sépticas ecológicas e sistema de reuso de águas cinzas para quintais produtivos agroecológicos (sistema Bioágua) às práticas sustentáveis de produção agroecológica e a educação ambiental e nutricional no contexto familiar e escolar.

A sede de trabalho é no município de Juazeiro da Bahia, o projeto contempla atividades de campo em comunidades rurais tanto de Juazeiro quanto de Campo Formoso.

DESCRIÇÃO DO CARGO: Apoiar a Gerente deprojetos nas atividades relacionadas Administrativas, Prestação de Contas, de Logística, dos Processos de Aquisições e Financeiros.

ATRIBUIÇÕES: Identificar, entrar em contato com fornecedores de bens e serviços, apoiar nos processos competitivos conforme manual e regras da AVSI; Receber e conferir bens adquiridos colaborando para organização e distribuição do material (Logística); Controlar o inventário; Dar apoio na prestação de contas do projeto; Realizar o controle dos veículos locados para o projeto; Apoiar na parte logística das atividades em campo.

HABILIDADES ESPECÍFICAS: Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins; Experiência com processo de aquisições de bens e serviços; Experiência com trabalhos administrativos; Experiência com trabalho de relacionamento com o público; Pacote Office; Disponibilidade para se deslocar à Juazeiro e Campo Formoso

CANDIDATAR-SE À VAGA

The post Avsi Brasil abre 03 novas oportunidades de emprego appeared first on Divulga Empregos.